Aquilo que só a fotografia vai contar.




A fotografia possui uma maneira única de se manifestar

Resgata em nossas memórias emoções e sentimentos

Dialoga com a nossa realidade e atravessa gerações.



Obrigado, primeiramente por acreditarem no amor, e na beleza que há na vida à dois. Obrigado por considerarem a minha presença como fotógrafo no grande dia de vocês.


Nesta jornada é preciso ter confiança em seus fornecedores. É necessário um fotógrafo que seja capaz de registrar a delicadeza de cada momento, vocês compartilham comigo o seu primeiro beijo como marido e mulher, cada lágrima e cada abraço... e para acompanhar tudo isso é necessário alguém que se sinta como um amigo. Sua história é importante e deve ser contada para as futuras gerações em sua família.


Vocês não precisam apenas de um fotógrafo, mas de um fotógrafo pessoal, e aqui eu quero deixar registrado:


EU QUERO SER ESTE FOTÓGRAFO PESSOAL! Quero ser alguém próximo e especial na vida de vocês, quero fazer do seu casamento uma lembrança incrível!



Meu trabalho é exclusivo e totalmente dedicado ao casal. Acompanho e dirijo os noivos desde a primeira reunião até a entrega de todo o material. Me comprometo a estar presente em todos os momentos da caminhada, e sempre acompanhado de um segundo fotógrafo.


Quero tornar esta experiência o mais agradável possível para vocês, e por isso sempre deixo os noivos livres para curtirem o evento enquanto fazemos a cobertura com uma dinâmica mais expontânea e natural. Prometo que não esquecerei das fotos tradicionais com familiares e padrinhos, mas queremos que vocês possam aproveitar o seu grande dia ao máximo, afinal ele foi pensado com muito carinho e dedicação, não é mesmo?


Me conta mais sobre o teu casamento! Quais são os seus planos? Vem tomar um café com a gente e jogar conversa fora, que tal?




187 visualizações