top of page

Pra curtir seu casamento ao máximo, 4 conselhos.


O casamento é um rito de passagem, onde pais abençoam seus filhos na nova jornada que está por vir. É algo mágico que envolve todo amor e expectativa de um casal e de suas famílias. Uma nova vida à dois está para começar com novas rotinas, novas obrigações, novas descobertas, novas aventuras... Dentro de tantas expectativas e desejos é comum que o casal se perca com tantos detalhes, mas não se preocupem. Aqui vão 4 dicas para que vocês possam curtir o seu casamento ao máximo!




1) Saiba dizer não

Dizer “não” é sempre algo muito delicado, mas necessário! Saber se impor é de fundamental importância para que seus sonhos dentro do casamento possam se realizar, seja numa conversa com fornecedores ou montando a lista de convidados, as situações são das mais diversas.


2) Invista em bons fornecedores 

Simples ou glamuroso, mini wedding ou casamento pra mais de 300 convidados, todos tem seus detalhes e suas delicadezas. São os pequenos detalhes que fazem a diferença no seu casamento, e para isso uma equipe de bons profissionais é essencial para que tudo flua de forma leve e livre de imprevistos.



3) Não viaje no dia seguinte do casamento

É isso mesmo, não viaje assim que as formalidades se encerrarem, a ansiedade é grande para curtir a viagem de lua de mel, mas lembre-se que também é bom ter um momento com aqueles que são os mais queridos e importantes, a família e os padrinhos. As vezes a correria foi tão grande que o tempo com cada convidado foi bem curto. Então senta ai e saboreie um belo almoço com aqueles que lhe são próximos.



4) Aproveite e desfrute!

Pra finalizar, nossa ultima dica nada mais é do que o resultado da junção das dicas anteriores. Aproveite, aproveite e muito o seu grande dia, afinal de contas ele foi planejado com todo o carinho e dedicação de vocês, não é mesmo? Divirta-se!




Espero que tenham curtido as dicas! Caso tenha sentido falta de algo, não hesite em nos dizer. Estamos aqui para tornar a sua experiência a melhor possível.


Nos vemos em breve :)

313 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page