O Amor É O Segredo

No casamento da Sarah e do Thiago conheci a música do Vitor Kley - O Amor É O Segredo, e mesmo tendo tocado apenas um trechinho dela na cerimonia, foi como um encanto à primeira vista.


Hoje quero compartilhar a letra desta música com vocês, que nasceu num tempo de grandes dificuldades para o mundo, mas especialmente para tantos casais que sonharam e planejaram seus casamentos com muito carinho, e tiveram de se adaptar e reinventar-se em tudo que já organizaram. Espero que esta canção possa trazer um pouco de conforto ao seu coração. As dificuldades passam, mas o amor fica.


Aproveita e dá o play pra acompanhar a letra junto das fotos da Sarah e do Thiago. Vem reviver esse momento comigo.

__

E ai Preta, então, notícia triste... não vai dar pra ir a Portugal. Tá tudo uma loucura, as coisas tão fechando tudo e... enfim, sei que você vai ficar triste. Eu também to mal aqui, mas é isso. Quanto tiver de boa me avisa que eu te ligo, tá?
Um dia me disseram que Nada vai adiantar Que o mundo tá perdido E não sai do lugar
Pena de quem acreditou Se a gente existe Ainda existe o amor Então eu Te quero muito bem
Quero te amar sem medo Sorrir sem saber por quê O amor é o segredo Que falta a gente entender
Um dia me disseram que A razão vence o coração Que não vale arriscar Uma nova paixão
Pena de quem deixou de amar Viu os anos passarem As flores desabrocharem E partiu Sem amar ninguém
Quero te amar sem medo Sorrir sem saber por quê O amor é o segredo Que falta a gente entender

__


Que letra maravilhosa, não é mesmo? Tão boa que ela fala por sí só. Se você chegou aqui e ainda está com um gostinho de quero mais, eu te convido para conferir duas outras histórias lindas de amor que já contei no blog. Clica aqui para conferir a Carta a um jovem casal e aqui para descobrir 4 Razões para fazer um ensaio incrível.



223 visualizações1 comentário